segunda-feira, 14 de março de 2011

A Miragem - Cantor Robson Alexandre



Clicando no PLAY da janelinha acima, você ouve o Cantor Robson Alexandre interpretando "A Miragem", fabulosa canção de Marcus Viana e tema da novela O Clone da Autora Glória Perez.

Vou te contar mais sobre esse grande sucesso que está sendo re-exibido pela Rede Globo... Digo mais! Vou te contar a história toda para que você nem perca seu tempo assistindo tudo novamente... Acessa aí:


  • NOVELA "O CLONE" EM SUMA



  • A história, apesar de chata, prendeu a atenção de milhões de espectadores Brasil a fora por intermináveis meses e rendeu muito dinheiro para a Globo. Uma coisa eu não posso negar... Teve muito som maravilhoso nesse folhetim, apesar de ter uma misturada de péssimo gosto... Teve música classica de Alessandro Safina e raridades da música indiana (que por sinal não tinham nada haver com o tema da novela), misturadas com pagode e forro que eu não entendo como foram parar na novela... A Direção Musical fez uma bagunça de péssimo gosto na minha opnião.

    Abaixo vou por o link para que você possa fazer o download da minha coletânea favorita da Novela O Clone! Lembrando: Não estou incentivando a pirataria! Apenas encontrei o link e vou postar aqui para compartilhar com vocês, afinal eu tenho o CD original comprado por um absurdo na época da exibição original!

    Ah, também não fui eu quem mandou o CD alheio para a Internet! Mas Baixa aí! De Graça é mais gostoso!!!

  • CD "O CLONE" - INTERNACIONAL



  • Fiquem com Deus!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário