segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Ave Maria de Beyoncè Knowles Interpretada pelo Tenor Lírico & Popular Robson Alexandre

Hoje tenho a satisfação de apresentar para vocês a minha versão da canção "Ave Maria" que está no CD "I Am... Sasha Fierce" da cantora Beyoncé Knowles...

Depois de um estudo detalhado da canção, eu desenvolvi essa versão para minha interpretação... Trata-se de um trabalho exclusivo e ainda está quentinho! E você pode ouvi-lo Agora!!!




Gostou da canção?! Gostaria de tê-la no seu IPod ou MP3 Player?
Clique Aqui e faça o download da canção completa agora mesmo!

Escute e acompanhe a tradução:


Ela estava perdido em tantos caminhos diferentes

Na escuridão, sem orientação

Eu sei quanto vale

Uma mão derrotada que nunca encontrou a graça de Deus

Embora eu...

Eu encontrei o Céu na Terra

Tu és o meu fim, o meu princípio

E então eu ouço essa voz interior
Ave Maria

Eu estava sozinho
E, em seguida, cercado por amigos
Como poderia ser o silêncio tão alto?
Mas eu ainda vou para casa
Sabendo que eu tenho você
Só existe nós quando as luzes se apagam

Tu és o meu Céu na Terra
Tu és a minha fome, a minha sede
Eu sempre ouço essa voz interior
Cantando Ave Maria

Às vezes o amor pode vir e passar por ti
Enquanto estiveres ocupada a fazer planos
De repente bate (à tua porta) e enfim tu percebes
Que não está ao alcance da tua vontade
Querida, tu tens que entender

Tu és o meu Céu na Terra
Tu és o meu fim, meu princípio
E então eu ouço essa voz interior
Ave Maria


Essa canção pode ser usada na sua cerimônia de casamento!




Composição: Hermansen, Beyoncé Knowles, Amanda Ghost, Ian Dench, Makeba, Mikkel S. Eriksen, Tor Erik Eramansen, Hermansen, Tor Erik/Makeba/Dench, Ian/Ghost, Amanda/Knowles, Beyonce/Eriksen, Mikkel S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário