segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Cinema Paradiso




Gostou da canção?! Gostaria de tê-la no seu IPod ou MP3 Player?
Clique Aqui e faça o download da canção completa agora mesmo!



De Ennio Moricon, Interpretada pelo Tenor Lírico Robson Alexandre, Cinema Paradiso. Essa belíssima canção foi tema do filme "Nuovo Cinema Paradiso", vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro em 1990.

O filme conta a história de um cineasta bem-sucedido que vive em Roma. Um dia ele recebe um telefonema de sua mãe avisando que Alfredo está morto. A menção deste nome traz lembranças de sua infância e, principalmente, do Cinema Paradiso, para onde Salvatore, então chamado de Totó, fugia sempre que podia, depois que terminava a missa (ele era coroinha). No começo, ele costumava espreitar as projeções através das cortinas do cinema, que o padre via primeiro para censurar as imagens que possuíam beijos, e fazia companhia a Alfredo, o projecionista. Foi ali que Totó aprendeu a amar o cinema.
Após um caso de amor frustrado com Elena, a filha do banqueiro da cidade, Totó deixa a cidade e vai para Roma, retornando somente trinta anos depois, por causa da morte de Alfredo. Ao final, o Novo Cinema Paradiso, já abandonado, acaba demolido pela prefeitura para construir um estacionamento. Voltando para Roma Totó assiste a uma fita com todas as imagens de beijo que o padre da cidade havia censurado.

Nas cerimônias de casamento, a canção pode ser usada na Entrada dos Padrinhos, Familiares, Noivo  ou até mesmo na no momento das Assinaturas. É uma canção emocionante deixa sua cerimônia com um ar clássico e sofisticado.

Escolha um tenor lírico para executar partituras desse tipo! Entre em contato conosco: sacmusica@yahoo.com.br

Cinema Paradiso

Se você visse através dos meus olhos apenas por um dia
Você veria a beleza que me inunda de alegria
Quando olho para dentro de teus olhos
Sem saber se é magia ou realidade

Se você estivesse em meu coração apenas por um dia
Você poderia ter uma idéia
Do que eu sinto
Quando você me abraça forte junto a teu corpo
Peito a peito,
Respirando o mesmo ar

Protagonista de teu amor
Eu não sei dizer se era magia ou realidade

Se você estivesse em minha alma só por um dia
Você saberia como me sinto
O que me fez apaixonar
Naquele momento que estive junto a você
E tudo o que sinto
É somente amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário